Categoria: posts

Plugin Patentes CSGO 4Fun/CTF

Plugin Patentes CSGO + Rank XP + Top10 + Top10 Ganha VIP Este rank foi projetado para servidores CS 1.6 4Fun e também fiz uma versão para CTF (Pega Bandeira via API). O dados das patentes podem ser salvos em um banco de dados advanced vault no servidor de jogo, ou via banco de dados …

Continue lendo

Zombie Panic Mod

Zombie Panic Mod para Counter-Strike 1.6 Este projeto é um port de HL Zombie Panic! para Counter Strike 1.6. A cada rodada, todos os jogadores aparecem como sobreviventes, durante o período de congelamento os jogadores podem escolher um time. Após o final do período de congelamento, se não houver zumbis dispostos a jogar, um jogador …

Continue lendo

Halloween Mod

Halloween Mod

Halloween Mod para Counter-Strike 1.6 Testei esse mod na versão 3.0 há alguns anos e realmente é um trabalho incrível do Hedgefog. Neste momento esta na versão 6.3.0 e se você quiser testar em seu servidor fique a vontade! Garanto que não vai se arrepender. O que é o Mod de Halloween? Halloween Mod é …

Continue lendo

CS Classic 2KS2

Counter-Strike 1.6 – Atualizado 2022 Também conhecido por CS é um popular jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa. Inicialmente criado como um “mod” de Half-Life para jogos online, foi desenvolvido por Minh Le e Jess Cliffe e depois adquirido pela Valve Corporation. Foi lançado em 1999, porém em 2000 ele começou a ser comercializado …

Continue lendo

Admin Custom Models

Clique para ampliar!

Com este plugin você poderá adicionar os seguintes models em seu servidor: [DONO] [SUPREMO] [MASTER] [ADMIN] [GIRL] [VIP] Estes estão pré-configurados, porém você pode editar ao seu gosto e adicionar mais models de admins por steamid, ip ou flags. Você pode desativar/ativar qualquer model no arquivo de configuração. Players também podem desativar/ativar models dos admins …

Continue lendo

Unreal Demo Scanner

Unreal Demo Scanner para CS 1.6 serve para analisar demos de players e auxiliar na descoberta de trapaças no jogo. Como usar: Execute UnrealDemoScanner.exe Arraste e solte o arquivo .dem na janela do console ou insira o caminho manualmente Espere analisar.. Resultados: ** Se a demonstração tiver vários [DETECÇÃO] (MAIS DE 10-20 POR DEMO), o …

Continue lendo

Como instalar skins de armas no CS 1.6

A instalação no jogo não requer programas adicionais, o mais importante é repor os arquivos nas pastas corretas do seu Counter-Strike 1.6. MDL em cstrike/models (modelos) Arquivos WAV em cstrike/sound  (sons) Arquivos TGA em cstrike/gfx/vgui (imagens para o menu de compra) Arquivos SPR em cstrike/sprites (efeitos) Modelos V (visualização), P (jogador), W (mundo) Você decide quais arquivos instalar. Por exemplo, se você não …

Continue lendo

Weapon Glow

Adiciona brilho nas armas dropadas, você pode definir cores personalizadas, cores dos times ou cores aleatórias. Cvars: wpglow_mode “1 | 2 | 3” 0: Desative o brilho das armas. (padrão) 1: O brilho é vermelho ou azul, dependendo de qual time você esta. 2: O brilho é de cores aleatórias. 3: Você pode usar wpglow_color …

Continue lendo

Carregar mais