Rank System Plugin

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Rank System OciXCrom

☄ Descrição

  • Rank System Plugin otimizado e fácil de configurar, contendo várias opções e API para criar sub-plugins. Ao contrário de outros plugins, onde para adicionar ranks ou alterar o XP você precisa alterar o arquivo .sma e prestar atenção no número de linhas, aqui tudo muda desde o arquivo de configuração que não requer compilar o plugin após fazer uma alteração. O plugin contém uma opção para definir diferentes recompensas de XP para diferentes ações, como matar, tiro na cabeça, suicídio, armar/defusar a C4 e muito mais. É até possível definir uma recompensa diferente para cada arma do jogo.

☄ Informações

  • O plugin também pode ser usado para outros jogos além do Counter-Strike. Observe que, neste caso, as mensagens de chat não serão coloridas.
  • É possível definir configurações diferentes para cartões diferentes. Para fazer isso, você precisa escrever o nome de uma nova linha entre os traços (- de_dust2 -) no arquivo de configuração, para que tudo abaixo dessa linha fique ativo para o cartão fornecido. Você também pode usar prefixos (- de_ * -). Para retornar às configurações globais, use – #all -.

☄ Equipes

  • /xp, /level – mostra quanto XP você tem, seu nível e rank (os comandos podem ser alterados no arquivo .ini)
  • /xplist – abre um menu mostrando todos os jogadores no servidor e seus XP (somente administradores)
  • /hudinfo – liga/desliga as informações do HUD na tela
  • crxranks_give_xp – dá/recebe XP para/de um jogador específico (somente administradores)
  • crxranks_reset_xp – redefine o XP específico do jogador (somente administrador)

☄ Configurações

  • As configurações estão localizadas na guia [Settings] no arquivo configs/RankSystem.ini.
  • CHAT_PREFIX – prefixo para mensagens de chat
  • SAVE_TYPE – maneira de economizar XP (nick/IP/SteamID)
  • SAVE_INTERVAL – quando salvar XP (ao sair do servidor / morrendo / no final da rodada / ao atualizar o XP)
  • USE_MYSQL – se definido como 1, o plugin usará MySQL para salvar dados, caso contrário, usará nVault
  • SQL_HOST – endereço do host ao usar MySQL
  • SQL_USER – nome de usuário ao usar MySQL
  • SQL_PASSWORD – senha ao usar MySQL
  • SQL_DATABASE – nome do banco de dados ao usar MySQL
  • SQL_TABLE – nome da tabela ao usar MySQL
  • VAULT_NAME – nome do arquivo do vault no qual o XP será salvo ao usar o nVault
  • XP_COMMANDS – comandos com os quais você pode ver seu XP
  • LEVELUP_MESSAGE_TYPE – quem verá a mensagem quando um jogador atingir um nível
  • LEVELUP_SOUND – som quando o nível é atingido
  • LEVELUP_SCREEN_FADE_ENABLED – se o efeito de fade da tela será ativado quando o nível for atingido
  • LEVELUP_SCREEN_FADE_COLOR – cor do efeito ao atingir o nível
  • LEVELDN_SOUND – som de perda de nível
  • LEVELDN_SCREEN_FADE_ENABLED – se o efeito de fade da tela será ativado ao perder um nível
  • LEVELDN_SCREEN_FADE_COLOR – cor do efeito ao perder um nível
  • FINAL_LEVEL_FLAGS – aqui você pode colocar bandeiras que os jogadores receberão quando atingirem o último nível
  • VIP_FLAGS – Jogadores com essas bandeiras podem obter mais XP do que outros jogadores
  • USE_COMBINED_EVENTS – se ativado, os prêmios XP de diferentes eventos serão combinados
  • TEAM_LOCK – se diferente de 0, XP só será dado aos jogadores que estão no time
  • MINIMUM_PLAYERS – se for maior que 0, os jogadores não receberão XP se houver menos jogadores no servidor do que o número especificado nesta configuração
  • NOTIFY_ON_KILL – se ativado, os jogadores receberão notificações no chat sobre o XP recebido em caso de assassinato de um jogador, bem como em caso de suicídio se a configuração para perder XP em caso de suicídio estiver ativada
  • HUDINFO_ENABLED – se as informações na tela mostrando seu XP estão ativadas
  • HUDINFO_VISIBILITY – quem e quando pode ver as informações do HUD
  • HUDINFO_TEAM_LOCK – se a configuração TEAM_LOCK for diferente de 0 e esta configuração for definida como 1, os jogadores não poderão ver as informações do HUD se estiverem em um time diferente daquele definido em TEAM_LOCK, o mesmo se aplica ao jogador que eles Reproduzir
  • HUDINFO_OTHER_PLAYERS – se ativado, você poderá ver as informações do HUD do player que está projetando
  • HUDINFO_COLOR – cor para informações do HUD
  • HUDINFO_POSITION – coordenadas para informações de HUD para jogadores ao vivo
  • HUDINFO_POSITION_DEAD – coordenadas para informações de jogadores mortos no HUD
  • HUDINFO_USE_DHUD – se as informações do HUD devem ser usadas na mensagem DHUD
  • HUDINFO_FORMAT – como será a informação do HUD se o jogador estiver em qualquer nível diferente do último
  • HUDINFO_FORMAT_FINAL – como será a informação do HUD se o jogador estiver no último nível
  • HUDINFO_INVALID_TEXT – o que será exibido nas informações do HUD se um valor inválido for inserido
  • XP_NOTIFIER_ENABLED – se o plugin mostra quanto XP você ganha/perde em uma mensagem HUD separada
  • XP_NOTIFIER_COLOR_GET – cor da mensagem XP ao receber XP
  • XP_NOTIFIER_COLOR_LOSE – cor da mensagem XP ao perder XP
  • XP_NOTIFIER_POSITION – coordenadas para a mensagem XP
  • XP_NOTIFIER_DURATION – duração da mensagem XP
  • XP_NOTIFIER_USE_DHUD – se a mensagem XP deve usar uma mensagem DHUD

☄ Configurando classificações

  • As classificações são configuradas de maneira extremamente fácil na seção [Ranks] do arquivo de configuração.
  • Como você pode ver nas classificações padrão, cada classificação é adicionada em uma nova linha, digitando o nome da classificação e o XP necessário para ela, separados pelo símbolo “=”.
  • A primeira classificação deve começar em 0 XP.
  • O número de classificações que você pode adicionar é ilimitado.
  • O nome da classificação não pode começar com os seguintes caracteres: “#”, “;”, “-” e “[“

☄ Configure recompensas de XP

  • Ao contrário de outros plugins, onde há uma configuração separada para todas as diferentes maneiras de obter o XP, neste plugin as coisas são muito melhores.
  • Na seção [XP Rewards], todas as recompensas XP são adicionadas dependendo de palavras-chave especiais.
  • Por exemplo, se você quiser que os jogadores ganhem 5 XP por uma morte, você só precisa digitar “kill = 5” em uma nova linha na seção, pois a palavra-chave “kill” se refere a uma morte simples. Para matar com um tiro na cabeça, use a palavra “tiro na cabeça”, etc.
  • Você também pode adicionar uma recompensa separada para cada arma, por exemplo “awp = 10”.
  • Para fazer com que os usuários VIP ganhem mais XP do que outros jogadores, por exemplo 10 XP ao apostar na C4, e outros jogadores 7 XP, escreva isto: “bomb_planted = 7 10”.
  • Dê uma olhada Este link para encontrar todas as palavras-chave disponíveis no plugin.

☄ Mostrar tags e configurações das mensagens de chat

  • Como este plugin é principalmente para XP, níveis e classificações, não para chat, você precisa baixar o plugin Chat Manager para colocar as tags no chat.
  • Foi adicionado suporte no Chat Manager para este plugin, então você pode ativar as classificações com bastante facilidade.
  • Essa ativação de classificação é feita adicionando a palavra-chave $rank$ na seção [Format Definitions], que mostrará a classificação no chat onde você deseja. Você só pode fazer isso para jogadores regulares, junto com o prefixo de administrador, etc.
  • Se você não sabe como e onde adicioná-lo, siga os passos:
    • Abra o arquivo de configuração – configs/ChatManager.ini.
    • Procure a guia [Format Definitions] e substitua as 4 configurações por estas:
      format_admin = $dead_prefix$ &x04[$rank$] $admin_prefix$ &x03$custom_name$ &x01: $chat_color$$message$
      format_admin_team = $dead_prefix$ ($team$) &x04[$rank$] $admin_prefix$ &x03$custom_name$ &x01: $chat_color$$message$
      format_player = $dead_prefix$ &x04[$rank$] &x03$custom_name$ &x01: $chat_color$$message$
      format_player_team = $dead_prefix$ ($team$) &x04[$rank$] &x03$custom_name$ &x01: $chat_color$$message$
    • Se você não quiser que a classificação seja exibida para administradores, substitua apenas as duas primeiras linhas removendo &x04[$rank$] e não altere as últimas.

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Para o funcionamento adequado de skins, mapas e plugins recomendamos que você baixe a versão limpa do Counter-Strike 1.6 Classic, no qual todo o conteúdo que disponibilizamos aqui no blog são testados. Esta compilação não possui bugs e tudo vai funcionar como esperado.
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