mdbBans

Mais um grande plugin para administrar bans em seu servidor este é o mdbBans um ótimo plugin, sabe aquele player no-steam que volta logo após uma proibição comum seja com steam id changer ou qualquer outro anti-ban? Pois é.. Mas com esse plugin de bans avançados seus problemas acabaram!

Este tópico é um pouco extenso, porém se tem interesse em usar este plugin considere ler completamente antes de qualquer coisa!
Pode ser que encontrem alguns erros em minha tradução, então peço desculpa desde já e se algo passou despercebido, pode me enviar PM caso encontre algum erro. Boa leitura!

mdbBans v4.8

Descrição:
Este é um de plugin muito complexo que corrige todos os erros no sistema de proibição padrão e apresenta muitas novas opções. Ele usa um método de proibição especial exclusivo, o que aumenta consideravelmente a segurança do servidor sem carga pesada.

Além disso, existem algumas opções adicionais (como demo recorder, chat logger …) para uma maior administração do servidor que não são necessárias.

O plugin possui 4 perfis que especificam o modo de operação: Normal, Modo Lite, Modo de segurança, Modo depuração.
O próprio servidor determina como banir o player quando você usa o comando de proibição para que você não precise se preocupar com nenhuma configuração.

Opções básicas:
Proibição inteligente com base no protocolo do jogador, nas configurações do plug-in e nos parâmetros inseridos dá a proibição mais forte possível para esse jogador. Antes de proibi-lo no bate-papo, ele imprime detalhes de um ban, como administrador, motivo, duração, proibição, IP, ID e uma mensagem especial definida pelo proprietário do servidor (por exemplo, o endereço do fórum). Em uma mensagem de kick (o que você foi banido …), ele imprime o nome do admin, motivo, duração e outra mensagem personalizada. Ao mesmo tempo, ele imprime todos os detalhes no console.

A proibição dinâmica é uma opção de plugin especial. Quando estiver acesa, todos os jogadores no-steam no servidor receberão um número chamado “mID” que os identifica de forma exclusiva. Este número não pode ser alterado pelos métodos normais de remoção da proibição. Se esta opção estiver ativada, a proibição inteligente também dará aos no-steam a proibição do MID.

Pwn é uma opção de proibição inteligente opcional que pode ser ativada por um comando especial ou adicionando um quarto parâmetro em um comando de proibição. Se for usado, o jogador após a proibição não será removido do servidor, mas o servidor começará a tomar continuamente um grande número de ss, o que causará um grande atraso nesse jogador e, ao mesmo tempo, o preencherá com screenshots desnecessárias.

Notas:
– Os comandos amx_banip e amx_banid sempre podem ser usados, que sempre serão banidos somente em IP ou SteamID, independentemente dos protocolos do jogador e do jogo.
– Os jogadores Steam não têm mids.
– O nome de admissão só é escrito se amx_show_activity estiver em 2. Em todos os outros casos, ele será escondido.
– O plugin possui um sistema especial baseado em tempo. A duração da proibição é reduzida apenas quando o servidor está online. Cair / extinguir o servidor não interfere com a duração das proibições.
– O comando da censura dá-lhe uma simples proibição.
Além dos bans, o plugin substitui algumas das opções básicas do servidor:

Advanced Unban – permite a você dar unban digitando seu IP, ID, MID ou apenas uma parte dele. Você pode usar no nick do jogador com muita facilidade, só sabendo seu apelido. Unban’s é instantâneo, o jogador será unban quando você digitar o comando. Além disso, é possível proibição direta do banlist. Você pode simplesmente abrir o banlist, excluir a linha e esse jogador será desbloqueado dentro de 5 minutos sem alterar a pasta ou reiniciar o servidor.

O ban avançado – permite que você selecione o tipo de ban, apenas puxa o jogador, e você pode simplesmente levá-lo sem proibições. Além disso, você pode inserir um motivo, mas você não precisa. Uma configuração de ban dá-lhe controle total sobre a estrutura do menu de proibição. Você pode usar a versão clássica (versões antigas do mdbBans), Adv bans ou uma versão avançada (mdbBans v4).

SS sem dar ban – um comando especial que o jogador tira screenshots e imprime no nome do administrador no chat, hora e data. Se um jogador gravou uma demo, a gravação será pausada e retomada depois de tomar ss para que o jogador não possa receber o SS solto que ele pintou da demonstração.

Opções que o complemento adiciona:
Um registro detalhado dá-lhe controle total sobre os administradores e este plugin. Quando o admin usa qualquer comando deste plugin, ele irá logar-se com todos os detalhes possíveis. Cada mês, um novo log é criado até o antigo ser removido.

Lista de proibição registra os apelidos e IDs dos jogadores do ban. O servidor lê a proibição disso. Através dele você pode ver facilmente uma lista de todos os jogadores banidos, inserir novos bans ou excluir os existentes através do painel. Todas as alterações feitas no banlist começam a funcionar nos próximos 5 minutos após o arquivo ser reproduzido.

A Lista de sites da Web contém todas as entradas, bem como a lista de proibição principal apenas com muito mais detalhes. É usado se você quiser criar um site de bans. Esta opção está desativada por padrão.

A proibição off-line permite proibir um jogador que não esteja atualmente no servidor em um momento específico, se você conhece seu IP, ID de STEAM ou mID.

Executando um comando em um cliente (exec) permite a execução do comando do lado do cliente no player. Certos comandos como bind, connect e motd são proibidos.

Este plugin possui um menu especial (menu mdbBans) que contém uma “base de conhecimento” menor, portanto administradores inexperientes podem usar essa opção para ver como usar o plugin, as configurações, a lista de comando, a utilização e a descrição. Além disso, você tem a opção Notícias onde você pode ver notícias sobre plugins, anúncios, bugs encontrados e outros.

No menu, você pode verificar se uma nova versão do plugin se surgiu e se algum teste beta está em andamento. Tudo isso está no servidor mdbBans e esses dados são baixados somente quando você deseja que isso não sobrecarregue o servidor. Se você é um administrador principal, você pode alterar o modo de operação do plugin no menu. Existem 3 perfis:

Normal – Este é o modo padrão. Neste modo, você pode usar todas as opções de complemento adicionais.
Modo Lite – Neste modo, todas as opções adicionais estão desabilitadas. Útil se você usar outros plugins com demos, bate-papo, etc.
Modo de segurança – Este perfil só funciona se você acha que seu plugin cria problemas no servidor (bug / server / ping alto e similar). Neste modo, apenas as opções básicas funcionarão.

Modo de depuração – Um arquivo especial real mdb_debug.txt na pasta cstrike onde todas as informações sobre os jogadores proibidos tentando se conectar são escritas, bem como o lugar correto na lista de proibição, onde a correspondência ocorreu. Útil se houver alguns problemas de proibição.

Opções adicionais:
Opções adicionais existem apenas no perfil normal. Eles não têm nada a ver com o banimento, mas dão-lhe mais controle sobre o servidor. Todas as opções podem ser alteradas/ajustadas.

O gravador de demos reproduz automaticamente aos jogadores a demo quando atingem o servidor. Além disso, eles também imprimem uma mensagem de boas-vindas que é ajustada com uma gaiola. A demo é excluída quando o mapa muda e o novo nome é gravado com o mesmo nome para que os jogadores não carreguem muito.

O registrador de informações está ocioso, id de Steam e ip de cada jogador que entra no servidor e mostra a hora exata em que ele está conectado. Quando o administrador se conecta, esta linha é marcada com 3 estrelas (***) no início e no final. Um novo log é feito todos os dias.

Registrador de bate-papo confira o servidor de bate-papo completo. Tudo o que os jogadores e os admins dizem que estão mortos ou vivos, e os comandos de administração (amx_say / tsay / csay / chat …) são gravados no registro quando estão escritos. Um registro especial real para todos os dias.

Os arquivos/pastas utilizadas:
A pasta mdbBans na pasta configs contém todos os arquivos que utilizam o plugin. O plugin não tem nada fora dessa pasta.
Na pasta registros são arquivos que diz que o plugin log. Todos os meses, um novo registro é feito.
A pasta infologs contém arquivos de log que são o verdadeiro infologer. Um novo log é feito todos os dias.
Na pasta de chatlogs existem arquivos de log que fazem o logger do bate-papo, ou seja, bate-papo do servidor. Um novo log é feito todos os dias.

bans.cfg é a lista principal do servidor. O servidor lê a proibição e você pode abri-lo e adicionar/excluir os bans.
banlist.txt é uma lista de proibição adicional que contém uma visão geral detalhada de todas as proibições. É usado para a lista de proibição da Web.

O settings.cfg contém todas as configurações do plugin com uma breve descrição de cada rastreador.

config.rc contém importantes configurações de plugin que não precisam ser tocadas. Você não pode excluir ou alterar esse arquivo porque pode interromper completamente a operação do plugin.

Notas:
– O plug-in verifica as falhas apenas a partir do arquivo setup.cfg. Você não pode escrever falhas em amxx.cfg ou server.cfg.
– Todos os arquivos de plugins estão corretos.
– A lista do site só será feita se você ativar. Por padrão, ele está desligado.
– Os principais registros têm o formato do nome [ano] [mês] .txt e informações e registros de bate-papo [ano] [mês] [dia] .txt

Comandos:
A Maioria dos comandos também possui um comando alternativo. Os comandos alternativos funcionam exatamente como os principais:

amx_ban <Nick> <tempo> <motivo> – proibição inteligente. Ele leva o jogador ss e imprime os detalhes. Isso dá proibição dependendo do protocolo e das configurações. Ou amx_mban, amx_bann, amx_dynban, amx_tban, amx_censure
amx_pwn <Nick> <tempo> <motivo> – Pwn. Ele rejeita um jogador, mas não o bane o culpa pelo computador e começa a acusá-lo com screenshots.
amx_unban <Nick / STEAM ID / IP / mID>- Jogador Unban ou amx_munban
amx_kick <Nick> <motivo> ou amx_mkick
amx_banip <Nick> <tempo> <motivo> – Ban exclusivamente no endereço IP ou amx_mbanip
amx_banid <Nick> <tempo> <motivo> – Ban exclusivamente para STEAM ID. Ou amx_mbanid
amx_writeban <STEAM ID / IP / mID> <tempo> – Proibir um jogador que não esteja no servidor em um determinado momento. Ou amx_addban
amx_banmenu – Ele abre o menu de proibição. Ou amx_mbanmenu
amx_mexec <Nick> <comando> – Escolha uma equipe de um cliente.
amx_ss <Nick> – Pegue o jogador na SS sem ter que o proibir ele e imprimir seus detalhes na mensagem de bate-papo que aparece no SS.
mdbbansmenu – Abre o menu do plugin (ajuda, configuração, atualização, reinicialização).
mstatus – Exibe todos os jogadores on-line e imprime seu ID de MID e STEAM.
say / mID – Mostra o jogador seu MID (não o comando admin).

Notas:
– A razão não é necessária para ser inserida.
– Se você não inserir o tempo ou entrar com 0, a proibição será permanente.
– Em vez de digitar um nick inteiro, você pode inserir parte do nick, ID de STEAM ou identificação do usuário.
– A banid banip ban apenas como banimento inteligente e tomar SS.
– Se você definir “ss” nos comandos exec para o comando, o efeito é o mesmo que se você usasse o comando amx_ss.
– O comando Unban irá limpar todos os bans que contenham a entrada, e não apenas a primeira. Ele listará todos os bans apagados no console.
– Unban em nick não é recomendado porque é possível apagar mais bans por engano, especialmente quando um jogador usa uma palavra específica para, por exemplo (“kill” ou “frag” e similar).
– Se um jogador é “pwning” e quer expulsá-lo do servidor, use um comando kick, nenhum outro tipo de proibição.
– Quando você usa uma proibição, deve passar 2 segundos para poder usá-la novamente.
– A duração máxima da proibição é de 44.000 minutos (um mês). Se você colocar um número maior para o tempo, ele será automaticamente alterado para 44000. Graças a isso, a lista de proibição nunca será preenchida. Para contornar esse limite, digite “-1” para o tempo.

Configurações:
Cvars plugin é no arquivo settings.cfg em mdbBanspasta. Eles só estão sendo carregados a partir daí, você não pode gravá-los em amxx.cfg.

amx_banmode 0/1 – você deseja usar o sistema Dynamic Ban e gerar mids? (0 – nenhuma proibição dinâmica, 1 – com proibição dinâmica) [padrão: 1]

amx_pwn_enable 0/1 – se ele está ativado amx_pwn. [padrão: 1]
amx_bantext “texto” – O texto deste assistente aparece em uma captura de tela capturada. [padrão em branco]
amx_kicktext “texto” – Um texto deste acidente aparece em uma mensagem de kick para um jogador após a proibição. [padrão em branco]
amx_mbantimes <weather> <weather> <weather> … Este assistente determina a hora da proibição de proibição (8). Use 0 para proibição para permanente. (padrão: 300 0 5 10 30 60 120)

amx_announce 0/1/2/3 – Este assistente determina quais mensagens de bate-papo são gravadas nos jogadores. Veja o terceiro post para a lista de mensagens por valores. (Quando você coloca 2, um implica, quando você coloca 3, um e dois são padrão) [padrão: 3]

amx_banmenu_mode 0/1/2/3 – Mod ban menu. (0 – ban clássico como no plugin padrão, 1 – proibição clássica, mas pede um motivo (como no Adv. Bans), 2 – ban avançado onde você também pode escolher o tipo de proibição, 3 – menu de banimento avançado que pede para ser inserido razão) [padrão: 3]

amx_immunity 0/1- Administradores principais (com bandeira L) podem proibir a imunidade (0 – sim, 1 – não) [padrão: 0]

amx_webban 0/1 – Você deseja usar a lista de proibição na web (para exibir a proibição no fórum / site)? Veja o terceiro post para obter mais informações. (0 – sim, 1 – não) [padrão: 0]

mdb_show_activity 0/1/2 – Isso funciona da mesma maneira que amx_show_acitivity, mas funciona apenas em mdbBans. Ele determina se o nome de admissão aparecerá ao usar alguns dos comandos do plugin. (2 – o nome do admin é exibido, 1 – o nome do admin está escondido, 0 – não há notificações ao usar os comandos) [padrão: amx_show_activity cvar value]

amx_msgcolor_bans 0/1/2/3/4/5- Especifica a cor das mensagens de proibição global (as mensagens às quais o mdb_show_activity cvar funciona). [padrão: 2]

amx_msgcolor_system 0/1/2/3/4/5 – Especifica a cor das mensagens do sistema (erros e notificações, principalmente vistos apenas pelos administradores). [Padrão: 3]
As cores são: 0 – cor padrão (principalmente amarelo) / 1 – verde / 2 – vermelho / 3 – azul / 4 – dependendo da equipe (vermelho / azul / branco) / 5 – branco.

Seguintes configurações não têm efeito se use o perfil Lite:
amx_infologger 0/1 – A informação de log de todos os jogadores que entram no servidor na pasta infologs ? (1 – Sim, 0 – Não) [padrão: 1]
amx_logchat 0/1 – Se deseja logar todos os bate-papos na pasta do chatlogs? (1 – sim, 0 – não) [padrão: 1]
amx_autodemo 0/1 – O jogador grava automaticamente a demo? (1 – da, 0 – ne) [padrão: 1]
amx_demoname <nome> – O nome da demonstração gravada. Deve haver um rec. [padrão: mdbBans]
amx_demotext “texto” – O texto aparece ao jogador 10 segundos após a entrada do servidor (mensagem de boas-vindas) [padrão: “Bem-vindo ao servidor!”]

Notas:
– Jogadores Steam e novos jogadores nunca receberão a proibição dinâmica, quer a proibição dinâmica seja ou não ativada.
– As configurações são lidas somente deste arquivo e não terão efeito se você as digitar no server.cfg ou outro arquivo.
– O comprimento máximo da mensagem amx_bantext é de 95 caracteres.
– O comprimento máximo da mensagem de kick depende da quantidade de espaço restante na mensagem kick após a proibição. Isso é em em média 50 caracteres.

Instalação:
Arquivo mdb_ban_system.amxx coloque na pasta de plugins.
Linha mdb_ban_system.amxx em primeiro no arquivo plugins.ini!
Se você tem uma versão mais antiga, não exclua nada, mas basta substituir o arquivo amxx. Você será atualizado, todas as configurações serão salvas como todas as proibições normais.

Obter o plugin
Versão em inglês: Download
Versão original em Bósnio: Download

Nota:
– O plugin irá limpar os arquivos banned.cfg e listip.cfg. As proibições feitas com o sistema de proibição padrão deixarão de ser importantes quando você inserir esse plugin.

Bugs:
– Nenhum erro encontrado. Se você encontrar algum bug, informe-o neste tópico.

Configurações padrão:
– A partir deste link você pode baixar as configurações ‘fábrica’ do arquivo cfg, se você deseja redefinir as configurações ou você não fez o arquivo ccgg por qualquer motivo.

amx_announce cvar:
São todas as mensagens que o jogador grava no plugin. Se você colocar o amx_announce em 0, nenhuma mensagem será impressa pelos jogadores e eles não saberão que o servidor usa mdbBans.

Código:


amx_announce 1:

– “Você é demo automaticamente. Nome da demonstração: <amx_demoname> .dem” [chat]
– “<amx_demotext>” [chat]
– “Versão do plugin mdbBans: v <version>” [console]
– “mID prefixo deste servidor: <mIDprefix>” [console]
– “Seu mID e <mID>” [console]
– “Seu mID e <mID>” [chat]
– “Você não possui mID porque usa CS com um novo protocolo”. [chat]
– ” Você não tem MID. Atribuído a você é novo”. [chat]
– “O seu MID não está no formato correto. Eu o excluí.” [chat]

amx_announce 2:

– “Proibição excluída: <input>” [console, todos]
– “[mdbBans] Eu verifico se há proibições que expiraram …” [console, todos]
– “[mdbBans] acabou de sair <a> proibição”. [console, todos]

amx_announce 3:

– “Jogador <nome> é banido. Deixo-o do servidor …” [console, todos]
– “Player <name> é banido. Eu desconectá-lo do servidor …” [chat, admin only]

 

Mudanças:
Para ver o changelog de todas as versões, clique aqui.

Lista de sites – informações:
Com o script Web Banlist você pode fazer uma lista de proibição pública em seu site ou em um fórum que todos possam ver.

Parece assim: Clique aqui

O script funciona tomando o arquivo banlist.txt do seu servidor via FTP e extraindo informações dele e colocando-o na tabela como um exemplo. Se um host da Web estiver desconectado, tudo continuará funcionando normalmente porque não interfere com o trabalho do plugin em si. A lista é atualizada sempre que a página é aberta.

Baixe scripts Web: Aqui

Extraia o arquivo webbans.php e renomeie-o (por exemplo, em pub.php).
Abra-o na nota e insira as seguintes informações:
– servidor IP sem porta
– Nome de usuário FTP
– Senha de FTP

Você também pode alterar o título da página.

Código:


<!doctype html>
<head>
<title>Ban lista</title> // <---------- Aqui
<style type="text/css">
body {
background-color: #e1e1e1;
width:80%;
margin:0px auto;
}
</style><!-- your html stuff -->
<meta charset="UTF-8">
</head>
<body>
<?php

$ftp_ip=”IP”; // <———- Aqui
$ftp_user=”USERNAME”; // <———- Aqui
$ftp_pass=”PASS”; // <———- Aqui

Se quiser alterar o título acima da tabela, edite a linha:

Código:


echo '<h1 style="color:#000;margin:0px;padding:0px;font-size:50px;"><center>Ban lista</center></h1>'; <---------- Aqui

Se você conhece o HTML, você pode mudar completamente a aparência do script (cor de fundo, fonte, forma da tabela, etc.).

Salve o arquivo e baixe-o para o seu webhost. Agora você precisa ativar a opção webbans em seu servidor. (se você já estiver ativo, então você terminou e você pode abrir imediatamente um link que leva ao script).

Na configuração file.cfg, defina a opção amx_webban como 1. O arquivo da Web será listado após o primeiro bloco depois que esta opção estiver ativada.

Dê uma proibição (pode ser em você por 1 minuto) para fazer o arquivo. Se você executar o script antes de ter um arquivo banlist.txt, isso lhe dará um erro.

Agora você pode abrir um link que leva à lista de proibição da web e exibe a tabela como um exemplo. É provável que esteja vazio ou tenha apenas uma proibição, mas todas as seguintes bandeiras serão executadas lá. As proibições dadas antes desta opção não serão exibidas.

O script mostra a lista de um único servidor. Claro que você pode colocá-lo várias vezes e tem listas separadas de contas para cada servidor.

Observação:
– O script deve ter permissões de “gravação” para a pasta na qual ele está localizado. Se você não vê os bans e tudo é inserido conforme necessário, altere as permissões da pasta que contém o script em 777 do cpanel.



Para o funcionamento adequado de skins, mapas e plugins recomendamos que você baixe a versão limpa do Counter-Strike 1.6 Classic, no qual todo o conteúdo que disponibilizamos aqui no blog são testados. Esta compilação não possui bugs e tudo vai funcionar como esperado.
Você tem um servidor CS 1.6 online?
De um UP nos players divulgue ele aqui!
Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Erick
Erick
3 anos atrás

Olá onixs, onde acho as printscreen mdbBans ? quando coloca comando amx_ss nick , para onde vai a print ? Grato;

gustavo neves moreira
gustavo neves moreira
4 anos atrás

Alguem sabe como cria um servidor para jogar apenas com amigos? tipo lan house

iago
iago
5 anos atrás

Mano hj tomei speedban por 1 mes, sem nunca ter usado cheat, eu tava numa nuke new, no eco, eu tava casa b1, (na janela dela) matei um de usp, que tava entrando do fora, ae minha net lagou, meu ping chegou a ficar 2000 mil por 2 segundos, ae voutou eu ja tinha saida da posição, pq quando lagou eu tava com A apertado, ae deslagou e eu voltei saindo daquela casa b1, ae tomei speedban no server de vcs, eu tava com sxe ligado, nunca usei cheat, pf me desbani, nao quero ficar um mes sem jogar por… Read more »

Kio pires
Kio pires
4 anos atrás
Reply to  oиixs

Aconteceu o mesmo comigo, estava na de_train, lagou e tomei ban… curti muito o servidor e a galera de lá, gostaria de voltar a jogar. meu nick é MonsterKiu